20.5.09

#A226 ladybug on leaf

10 comentários:

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
Tanto este como o anterior ficaram lindíssimos!
Bjs,
M. Céu

Colombina disse...

Adoro todos os teus trabalhos!
Beijinhos

flokinhos de lã disse...

Olá
é sempre muito bom visitar o seu blog!!

estes trabalhos são fantásticos!!

Beijos

Béa

Nazaret disse...

Olá! Es muy lindo y colorido! Beijos desde España

La Marquesita. disse...

es super bonito,me encanta,es muy veraniego!!!

Crown of Love disse...

Tu teces magia...

Aquele beijinho.
P.S A Amélia manda cumprimentos

Ana Isabel disse...

Acabo de descubrir tu blog, y me ha gustado muchísimo, son tan alegres tus pins, que mezcla de colores tan alegre...! Te visito desde Galicia, y aprecio mucho a nuestros vecinos los portugueses, espero que entiendas algo el español, por que yo el portugués lo entiendo bien aunque no lo sé escribir, te seguiré a menudo. Biquiños.

Azul Pêssego disse...

Olá,

Sou seguidora do seu trabalho e tenho desde já a dizer.lhe que o acho simplesmente maravilhoso...
Gostaria que me informasse e se for do seu agrado onde posso encontrar botões tão engraçados como os seus, pois já procurei em varias retrosarias e não encontro...

Beijinhos e continuação do seu magnifico trabalho

cilene disse...

Olá!
Meus botões vieram do Brasil; trouxe-os a minha mãe quando lá foi de férias... Aqui em Portugal realmente nunca encontrei nada parecido...
Tenta pela internet; tanto o Etsy como o ebay às vezes colocam esse tipo de artigo à venda...
Boa sorte!
Beijinhos,
Ci

Daniela Cerri Art disse...

sei nei miei link preferiti!!! ECCEZIONALE LA TUA CREATIVITA'!!!