10.10.08



on my etsy shop
Rainbow pin #A184

17 comentários:

Cátia Viana disse...

Olá, antes de mais felicito-a pelas pequeninas obras de arte que aqui nos mostra, só ver já é uma alegria. Gostaria de saber se tem algum site mais 'oficial' com todos os produtos e preços (em euros). Beijinhos e continuação de optimos trabalhos!

Cátia, Viana do Castelo

Cátia Viana disse...

Peço desculpa, pode enviar informações para mushmushy@hotmail.com

:)

Magerit doll disse...

Que paciencia, que maravilla, cada vez que visito tu blog me sorprendes. Los colores son preciosos.

Por cierto, sorteo una Magerit en mi blog, me encantaría que participaras.
Un beso, Cris

Dora Ramalho disse...

Linda :)

Adoro as cores.

RID disse...

ES GENIAL. Me ha encantado ese broche en particular, es realmente precioso. Cuanta paciencia!!! eres una gran creadora de ideas.
Besos

Serendipity disse...

No conocia tu blog te vi en la pagina de magerit, me parece muy bonito y elaborado tu trabajo. Felicidades.. Chao...

quasiarte disse...

Adorei as flores! ;)

cilene disse...

Muito obrigado a todos!
:O)

esther disse...

é uma pequena primavera

estefania disse...

Que cosas más lindas haces! Que colorido tienen las flores! Muy muy bonito

CIAO ;)

rujnc disse...

simplesmente fantastico.
devia partilhar o seu trabalho em:
http://www.ardeti.com

luf disse...

Hola
entro por primera vez en tu blog y me parece precioso lo que haces muy perfecccionisnas y con un colorido muy bonito para cualquier época del año,
muxus y biquiños

Dolça Maduixa disse...

Que bonito te ha quedado, me gusta mucho!!

Isabel Rosa disse...

Olá!

Venho mostrar as novidades.

http://arca-surpresa.blogspot.com/

Se estiverem interessados em alguma coisa, não hesitem!

Vem aí o Natal e é sempre bom encontrar coisinhas baratinhas…

Para mim é uma satisfação puder vender e divulgar as coisinhas que faço e ver o meu trabalho dar um nome ao vosso.

Obrigada pela atenção!

Se puderem passem aos vossos contactos :o)

Jokas

ISa

cilene disse...

Obrigada pelas calorosas palavras que aqui têm aparecido! É muito bom sentirmo-nos acompanhadas!
Um abraço!
Cilene

Anillos, Caracoles, Café disse...

:O!!! Me encanta!!! es precioso!!

MOON disse...

牙醫,植牙,矯正,矯正牙齒,批發,皮膚科,痘痘,中醫,飛梭雷射,毛孔粗大,醫學美容,痘痘,肉毒桿菌,seo,關鍵字行銷,自然排序,網路行銷,自然排序,關鍵字行銷seo,部落格行銷,網路行銷,seo,關鍵字行銷,自然排序,部落格行銷,網路行銷,牛舌餅婚紗台中婚紗,腳臭,腳臭,腳臭,腳臭,腳臭,腳臭,腳臭,腳臭,高雄婚紗,街舞,小產,雞精,性感,辣妹,雷射溶脂,雙下巴,抽脂,瘦小腹,微晶瓷,電波拉皮,淨膚雷射,清潔公司,居家清潔,牙周病,牙齒矯正,植牙