19.2.08



Last brooch of the serie "Houses of a fairy tale"
(sent to NY)

26 comentários:

AB Complementos disse...

¡Precioso!

Paty'S Artesanato disse...

Oi, que trabalhos mais lindos. Parabéns!!! Adorei!
Olha vinha dar te a conhecer o meu blog de promoções de artigos para bijus e não só, em:

www.patysvendas.blogspot.com

Espreita e se gostares, divulga-o!
Brevemente botões em fimo!!

Beijoca'S
Paty'S

RID disse...

Estupendo! Precioso de verdad!!!!

Miércoles disse...

Hola guapi, no se si te lo habran otorgado ya, pero como te lo mereces mucho mucho…jejejeje Tienes el premio ARTE Y PICO! ENHORABUENA. Pasate por mi blog para ver las bases. Un besooote.

cilene disse...

Obrigado, Gracias, Thank you!
:o)

Anónimo disse...

que cosas más bonitas haces! donde yo vivo no encuentro fieltro de calidad para hacer mis trabajos. Sabes de algún sitio que lo vendan por internet y que sea de calidad? Pronto tendré mi blog y te añadiré a mis favoritos. gracias

nathalie bearden disse...

estou apaixonada pelo seu trabalho!!!! beijao!!!

Espita Gorgorita disse...

yo tambien te he nominado para ArteyPico! como ves tienes legión de fans
enredandohilos.blogspot.com

Elsa disse...

Olá Cilene
Descobri hoje os teus blogs Gostei muito de saber notícias tuas e do primo Hugo. Estás a fazer coisas fabulosas com as tuas mãos e imaginação! E o vosso apartamento está a ficar também muito bonito! Parabéns pelo vosso trabalho e pelo vosso percurso de vida. Apesar de não convivermos muito sempre vos admirei imenso: a vossa personalidade, a vossa simplicidade, a vossa simpatia e o vosso sorriso sempre presente e irradiante! Beijos grandes e boa sorte em todos os projectos em que se envolverem Elsa Francisco

cilene disse...

Que comentário tão bonito Elsa!Ficamos muito felizes! Agradeço-te de coração! :-)
Um beijinho muito grande!

Libelinha_Voadora disse...

Adoro os teus trabalhos.
Beijinhos,
Rita


depois visita o meu blog tambem.

Gabriela disse...

Olá! Já cá não vinha há uns tempos! As tuas últimas peças estão lindas!

Beijinhos

Caperucita de colores disse...

Qué creacion mas preciosa!!

TrüSka disse...

Adorei os teus trabalhos!! Muitos Parabéns - as tuas criações estão cheias cheias de carinho : D
Vou-te adicionar ao meu para cá voltar mais vezes!!!
Beijinhos

S&S disse...

Olá!
Muitos parabéns pelo teu lindo trabalho:) Adoramos!
Queriamos deixar aqui um convite... visita o nosso novo blog,é algo diferente...composto por leilões de vários artigos, novos e usados e com ofertas para as visitantes:)
Um beijinho

http://saesu.blogspot.com/

Anónimo disse...

Bom Dia, sobre o seu blog...

Para começar parabens pelo seu blogue, têm coisas lindas e é por esse motivo que lhe faço este pedido,
Peço desculpa recorrer por aqui mas não consegui encontrar o email.
Somos duas estagiárias finalistas do curso de Educação de Infância que nos encontramos a estagiar em duas salas de creche de um e dois anos no Jardim de Infância Nossa Srª de Fátima em Viseu, e vimos por este meio pedir-vos ajuda, este ano lectivo foi-nos pedido que elaborássemos um projecto de intervenção sócio educativo para qual escolhemos a temática de "Um parque Infantil para a valência da creche", pois possuem apenas um espaço em paralelos sem qualquer segurança, no entanto para isso necessitamos de angariar 1600€ devido ao pavimento de segurança que é extremamente caro, como podem entender para duas estudantes é muito complicado, pois todo o resto do material já foi comprado, logo pensamos em vender alguma bijutaria e outros materiais aos pais e dentro da comunidade educativa, para eles próprios e para as crianças, devido a isso recorremos a vocês para pedir que colaborem neste projecto, auxiliando-nos com algum material para depois podermos vender para angariarmos fundos, pois mesmo nos dêem pouco, tudo o que vier é bom e agradecemos do fundo do coração, e em todos os artigos iremos colocar os créditos.
De forma de agradecimento iremos elaborar flayer's a falar do projecto e respectivos ajudantes e um artigo para vários jornais, tais como diário das beiras (Viseu), supé da montanha(tarouca), jornal de Pombal e o diário de noticias e ainda iremos colocar em diversos blogues. Como podem imaginar este é um projecto a pensar nas crianças e no facto de tão valioso para o desenvolvimento ser este espaço educativo.
Caso nos dê uma resposta positiva pagaremos qualquer taxa de envio. Aguardamos ansiosamente uma resposta da vossa parte.

Desde já os nossos sinceros agradecimentos pela disponibilidade

As crianças também agradecem e nós prometemos que vamos fazer com que elas saibam que ainda existe pessoas que ajudam o outro.

Os nossos melhores cumprimentos

Filipa Xavier e Joana Gonçalves




Se me desejarem contactar, verificar a seriedade (pois sei a quantidade de falsos pedidos que existem), basta ligar 916463380. (Filipa Xavier), e poderei dar o número do Jardim de Infância.

ares de gato disse...

Que paciência! Mas o resultado é magnífico!

Beijinhos

Feiras e Artesanato disse...

Olá!
Venho aqui convidá-lo a visitar um novo blog que destina-se a organizar a informação sobre as feiras de artesanato realizadas ao longo do ano pelo país e promovê-las.
Quem participa de Feiras de Artesanato sabe que isto acaba por tornar-se um vício!!!
Assim, se souberes de alguma feira que não esteja no blogue é so mandar e-mail com informações ou mesmo deixar um comentário, fazemos questão de deixar o seu link como responsável pela sugestão!!!

Dona Ju disse...

Ando a vaguear de blog em blog a procura de ajudas para uma amiga que precisa de algumas operações.

Foi criado um blog para a ajudar - http://www.ajudarsofia.blogspot.com - nele poderá encontrar o link para o blog inicial onde irá ler a sua historia. Se tiver interessada em ajudar por favor deixe um comentario.

Um obrigado
Amigos da Sofia

Gabriela disse...

Adoro! Está uma fofura!
Beijinhos

Maria disse...

olá cilene e hugo!
antes de mais, muitas mas muitas felicidades, tudo de bom para vós, que a vida nunca deixe de vos sorrir.vim aqui parar por acaso, adoro este tipo de artesanato e depois por curiosidade fui espreitar ao vosso blog e...... amei. tudo de muito bom gosto.
tenho uma proposta para vós, eu moro em lisboa num t2, se por acaso quiserem trocar de casa não se acanhem. parabéns pelo vosso bom gosto. parabéns pelo casamento.vou continuar a espreitar.beijinhos maria joao salvado

Dolça Maduixa disse...

Que bonito!!

Ra disse...

Es precioso!
Haces cosas muy bonitas!
Pongo un link tuyo en mi blog :)
Vale?

Artesanum.com disse...

Projeto Social Artesanato Espanha
Oi!Adorei seu trabalho!
Sou brasileira, mas estou em Barcelona trabalhando para um site que visa reunir artesãos do mundo todo. Minha função é apresentar o site a países que possuem o português como língua oficial.
Funciona como uma loja virtual, porém apenas apresentamos artista/comprador. O site é um projeto social de um grupo de comunicação espanhol: Grupo Intercom, desta maneira nada será cobrado ao artesão.
O link para o site é: www.pt.artesanum.com
Qualquer dúvida estou à disposição: fcristovao@artesanum.com
Abraço, Fernanda.

*AnGy* disse...

¡Qué bonitaaaa!me recuerda a unos broches que hice una vez sobre casitas,veo que tenemos mucho en común!a ver si alguna vez cuelgo las fotos y me das tu opinión. Me encantan tus cosas!seguiré visitándote!

cilene disse...

Obrigado a todos pelos simpáticos comentários!
Um beijinho grande a todos os amigos da blogosfera!
Cilene